Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

COZIMENTO LENTO, As receitas são simples, mas deliciosas

Oi gente, não aguentei, tive que compartilhar com vocês um novo livro de receitas maravilhoso de Mary Berry's "Cooking with Mary Berry" (Cozinhando com Mary Berry). 

A estrela de culinária britânica e juiz da série ABC "The Great Holiday Baking Show", Berry publicou mais de 80 livros, mas este ela tem como alvo seu público americano.

As receitas são fáceis e práticas acompanhadas de instruções e passo a passo com fotos. Um revisor disse de seus livros de receitas, "se você pode ler, você pode cozinhar."

Para os amantes da literatura, ela inclui uma receita para Bolos de banho, um favorito da autora Jane Austen que remonta ao século 18 e Bolos de Chelsea que tinha pessoas alinhadas para experimentar a nova massa doce frutado quando eles foram pela primeira vez à venda no Bolos de Chelsea Casa em Londres no século XVIII.

Mas a maioria das receitas no livro são destinadas para aqueles que querem obter um rápido, mas nutritivo e saboroso jantar na mesa para uma família.

Abaixo está sua tomada simples na sopa francesa deliciosa da cebola que inclui instruções em cebolas caramelizadas e em fazer croutons (Croûton é um pequeno pedaço de pão, frito ou assado com óleo, azeite ou manteiga, utilizado para acompanhar sopas ou saladas) de Gruyère (queijo duro suíço), para cobrir a sopa.

Sua veia Schnitzel não poderia ser mais fácil, mas tem todos os ingredientes salgados que tornam o prato espetacular. Veja sua receita para o tomate secado ao sol Crostini em Quick Fix.

SOPA DE CEBOLA FRANCESA



3 colheres de sopa de manteiga
1 colher de sopa de óleo de girassol
2 libras grandes cebolas brancas, finamente fatias
2 colheres de sopa de açúcar
¼ xícara de farinha de trigo
7 ½ xícaras de vegetais, frango ou carne de bovino
Sal e pimenta preta
8 Croutons de Gruyere

MODO DE PREPARO

Derreta a manteiga com o óleo em uma panela grande e cozinhe as cebolas por alguns minutos até ficar macia. 

Adicione o açúcar e continue cozinhando em fogo baixo, mexendo ocasionalmente por 20 minutos ou até que as cebolas estejam douradas. 

Polvilhe a farinha na panela e cozinhe, mexendo constantemente, por 1-2 minutos.

Acrescente gradualmente o material e leve a ferver. Tempere com sal e pimenta, cubra e cozinhe, mexendo ocasionalmente, por 35 minutos.

Gosto de tempero, em seguida, concha em tigelas aquecidas. Flutuar um crouton Gruyere em cada tigela e servir ao mesmo tempo.

Para fazer croutons Gruyere: Corte fatias de uma baguette e torradas de um lado sob um frango quente. Retire do fogo e vire-se. 

Grelhe o queijo Gruyère uniformemente sobre os lados desgastados das fatias de pão. Retorne ao frango e cozinhe até que o queijo tenha derretido e borbulhe suavemente.

Bom apetite.. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário